Você conhece todos os brothers “da música” que estão no BBB 24?

Você conhece todos os brothers “da música” que estão no BBB 24?

Veja os nomes que vão garantir os musicais da temporada!

Wanessa Camargo, MC Bin Laden, Rodriguinho e Vanessa Lopes.

O público de casa já quer saber qual será a música-tema do BBB 24, aquela que irá embalar a trilha sonora dos brothers e sisters do jogo! A boa notícia é que vozes cantantes é o que não irá faltar! Enquanto o programa não começa, a gente traz uma compilação com todos os artistas “da música” confirmados no reality show esse ano; veja!

MC Bin Laden, do time Camarote

Tá tranquilo, tá favorável, e tá no BBB 24MC Bin Laden é mais um nome confirmado para o Camarote da nova edição do reality show. O funkeiro, cria da Zona Leste de São Paulo, nasceu Jefferson Cristian dos Santos Lima – seu nome de batismo – e, antes de ganhar notoriedade nacional em 2015, viveu uma infância humilde em Itaquera. Aos 29 anos, o MC está pronto para deixar o agito dos bailes de favela rumo à casa mais vigiada do Brasil.

Com certeza você já ouviu o refrão grudento “Tá Tranquilo, Tá Favorável”, que caracteriza o maior sucesso do funkeiro – e responsável por projetá-lo a nível nacional. A faixa, que soma 109 milhões de visualizações no YouTube e 16,9 milhões de plays no Spotify, abriu portas para o MC. Com o hit, ele intensificou sua agenda de shows, participou de vários programas de TV e chamou atenção de Diplo e Skrillex.

Ele ganhou o nome artístico que faz alusão ao terrorista falecido em 2011 por conta da música “Bin Laden Não Morreu”, que fincou seu nome na cena do funk paulistano. Apesar de já ter se envolvido em algumas polêmicas, ele pregou discursos sobre ter dado a volta por cima e, fruto de seu trabalho, poder proporcionar à família coisas que nunca tiveram.

Antes de trabalhar com o funk, MC Bin Laden estudou até a 8ª série do ensino fundamental e foi vendedor na rua 25 de março, na capital paulistana. Ele já contou que só teve a oportunidade de comer um hamburguer do McDonald’s depois que começou a ganhar dinheiro com os shows.

No final do ano passado, ele revelou que mudaria seu nome artístico e prometeu novidades para 2024“Já me incomoda há um bom tempo”, explicou o artista, argumentando que permanecer com o nome do terrorista vinculado ao seu traz uma carga pesada à sua imagem.

Lucas Pizane, do time Pipoca

Salvador estará representado no BBB 24! Durante o Big Day, nesta sexta-feira (5), o público pôde conhecer Lucas Pizane, de 22 anos. O cantor já fez parte de duas bandas de música baiana e nasceu numa vila de pescadores em Itapirica, na Bahia.

Segundo o brother, ele teve uma boa educação por conta do trabalho de sua mãe, que é educadora. “Minha mãe sempre foi meu alicerce. A educação a salvou e ela lutou para que eu trilhasse a mesma carreira acadêmica”, contou.

Agora, ele cria conteúdo para as redes sociais e é estudante de Produção Cultural e, também, já foi cantor em duas bandas: Lazy e Os Ninfetos. O objetivo dele, inclusive, é levar a cultura baiana para todo o país.

“Sou um cara muito boa-praça e isso, às vezes, acaba sendo um problema para mim quando preciso me posicionar“, pontuou.

Segundo ele, um dos seus maiores problemas é “amar demais”. Será que teremos um galã dentro do reality?

Vanessa Lopes, do time Camarote

Se você é usuário assíduo do TikTok, com certeza já viu algum vídeo de Vanessa Lopes dançando. A jovem de 22 anos, que hoje soma mais de 30 milhões de seguidores na rede social, está confirmada do BBB 24, que estreia na segunda-feira (8). Ela era um dos nomes que estavam despontando nas listas de especulação. E aí, você já a conhecia?

Conhecida por criar coreografias para hits do momento nas redes sociais, Vanessa Lopes é uma dançarina nascida em Recife (PE). A influenciadora lançou sua conta no TikTok em julho de 2019 e seus vídeos já somam mais de 1 bilhão de curtidas. Sim, é isso mesmo que você leu!

Ela também faz sucesso no Instagram, onde 13,6 milhões pessoas a seguem. Por lá, além das dancinhas, a pernambucana faz publicações sobre seu dia a dia e ainda modela. No YouTube, Vanessa também faz vídeos que vão além das coreografias, contando sobre acontecimentos de sua vida. Em tal plataforma, ela tem quase 1,7 milhão de inscritos, apesar de não lançar novidades há praticamente um ano.

No final de 2022, Vanessa decidiu se aventurar como cantora e, junto à Gabily, lançou a faixa “Chapadinha na Gaveta”. Inspiradas na Copa do Mundo e com coreografia com potencial de viral no TikTok, elas chegaram a fazer algumas performances da parceria e somam 3,7 milhões de views no YouTube. Essa foi a única aposta de Vanessa na música até então. Será que vem novidade por aí ao longo do BBB?

Além disso, alguns rumores apontam que Vanessa já teria ficado com Gabriel Medinaapós o término dele com Yasmin Brunet, que também estará no reality show.

Wanessa Camargo

E vai ter muito ‘xainirô’ no BBB 24, sim!!! Wanessa Camargo está confirmadíssima no Camarote da nova temporada do reality show. Natural de Goiânia, ela é cantora, compositora, atriz e apresentadora e cresceu diante dos holofotes. Wanessa é filha do cantor sertanejo Zezé Di Camargo, tem 41 anos de idade e 24 de carreira. A artista, que já transitou do pop ao sertanejo, passando pela eletrônica, está pronta para mais um desafio: morar na casa mais vigiada do Brasil!

Wanessa deu o pontapé inicial em sua carreira artística em 2000, aos 17 anos. Influenciada pelo pai, ela se lançou no mercado com uma sonoridade que dialogava com o country pop e que acompanhava letras românticas. “Eu Quero Ser O Seu Amor”, “Amor, Amor” e “Não Resisto a Nós Dois” são singles dela que obtiveram grande desempenho comercial, conferindo a ela diversos feitos.

Alguns anos depois, a cantora chegou a mudar seu nome artístico algumas vezes, abandonando ou pegando de volta o sobrenome Camargo. Se aventurou no dance pop e música eletrônica, depois decidiu que queria experimentar o sertanejo e o arrocha, em seguida viveu a era mais pop de sua carreira, e, nesse ínterim, vieram faixas de diferentes estilos como “Shine It On”, “Coração Embriagado” e “Mulher Gato”.

No ano passado, Wanessa lançou o álbum visual “Livre”, dividido em 3 atos. O projeto arrematou elogios sobretudo pela super produção dos clipes e ao trazer histórias que se conectam entre si. Alguns deles contam com a participação do ator Dado Dolabella, namorado de Wanessa.

Para viver a experiência do BBB 24, a cantora terá que ficar longe dos filhos. Ela é mãe de dois meninos – José Marcus, de 11 anos e João Francisco, de 8. Eles são fruto de seu casamento com Marcus Buaiz, que ganhou um ponto final em 2022.

Rodriguinho

Se você é fã de pagode, com certeza já ouviu falar no Rodriguinho, que, agora, fará parte do Camarote do BBB 24. Com mais de 30 anos de carreira, o cantor possui uma longa lista de sucessos, seja em carreira solo ou como integrante do grupos “Os Travessos”.

Em 1996, Rodriguinho se juntou a alguns ex-integrantes do “Muleke Travesso” para formar o “Os Travessos”. No grupo, o cantor também costumava aparecer tocando alguns instrumentos, como o cavaco, o violão e a guitarra. Um dos maiores sucessos do grupo é “Tô Te Filmando (Sorria”.

Dez anos depois, Rodriguinho tomou a decisão de seguir carreira solo. De lá para cá, o artista se tornou o nome por trás de grandes sucessos do pagode. Além disso, o cantor já esteve inserido na música gospel, ainda nos anos 2000. Ao todo, são sete álbuns de estúdio lançados, além de quatro gravados ao vivo e mais oito EPs.

O cantor, durante sua carreira solo, também trabalhou ao lado de Thiaguinho. Juntos, eles compuseram músicas que se tornaram grandes marcos do pagode, como “Amizade é Tudo”, “Fugidinha”, “Valeu”, entre várias outras.

Em seu perfil no InstagramRodriguinho é acompanhado por 2,1 milhões de pessoas. Enquanto isso, no X (antigo Twitter), o pagodeiro possui mais de 500 mil seguidores.

O BBB 24 estreia no dia 8 de janeiro com muitas novidades! A gente sabe que Tadeu Schmidt segue como apresentador, mas conheceremos um novo time de humoristasLuis Miranda e Marcos Veras estarão à frente dos quadros “Big Babado” e “Vamo invadir sua casa”, respectivamente.

Além disso, nós sabemos que a casa mais vigiada do Brasil sempre passa por mudanças. E dessa vez não foi diferente! A estética do confinamento promete uma decoração voltada a conto de fadas, com uma estética bem fantasiosa. Segundo Tadeupodemos definir o tema como “Fabuloso”

De quebra, o próprio jogo também mudou. A partir de agora, o BBB 24 terá um sistema misto de votação. Serão contabilizados votos por CPF e de torcidacada um valendo 50%. O resultado será definido pela média ponderada das votações.

 

 

 

 

(Foto: Globo/Paulo Belote,

Deixe um comentário

Fechar Menu