Segredo do BBB 24: descubra detalhes do único cômodo sem câmeras!

Segredo do BBB 24: descubra detalhes do único cômodo sem câmeras!

Misterioso cômodo do BBB fica em cima da área de serviço. Saiba mais!

BBB 24: descubra detalhes do único cômodo sem câmeras!

Há um cômodo que não tem decoração nem câmeras… e você nunca vê na televisão! Trata-se de uma laje com o varal.

BBB 24: descubra detalhes do único cômodo sem câmeras!

O acesso ao varal fica na área de serviço da casa, onde estão as máquinas de lavar roupa, na área externa. Há uma escada logo ali, mas a TV Globo e o Globoplay nunca mostram o que há em cima. É porque, de fato, não há nada. Diferentemente do restante da casa, com decoração temática, ali é tudo puro cimento, com um varal suspenso.

O cômodo não tem câmeras, mas os 26 participantes também não podem falar no local. Antes de entrar no “BBB”, o elenco recebe uma cartilha de regras e uma delas se refere à laje. Só um participante pode acessar a laje por vez, justamente para que não haja nenhum tipo de conversa no local. E o tempo ali também é limitado: a recomendação é para ser rápido.

BBB 24: descubra detalhes do único cômodo sem câmeras!

Um detalhe curioso é que, quem está no “jardim” (a área externa com grama sintética) pode ver quem está na laje. E quem está na laje tem uma visão parcial do jardim também, então não é como se fosse um lugar possível para se isolar ou qualquer comportamento do tipo. Ao contrário dos boatos que circulam na Internet, os participantes não podem fazer o que quiserem na laje. Pelo contrário. Só podem estender ou recolher as roupas no varal.

BBB 24

A 24ª edição do BBB terá 26 participantes. 18 são anunciados no Big Day, na sexta (5/1). Outros 14 possíveis participantes serão apresentados ao público no domingo, durante o “Fantástico”, e os espectadores votarão para escolher um homem e uma mulher para entrarem no elenco. Dos 12 candidatos restantes, seis serão escolhidos na estreia do programa, na segunda (8/1), dom uma dinâmica entre os participantes confirmados.

Por Leonardo Torres

(Foto: Divulgação)

 

Deixe um comentário

Fechar Menu